31º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP

Sobre

O  Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da USP, é composto de duas fases. Na primeira, cada Unidade, ou grupo de Unidades, organiza seu próprio evento, com trabalhos de sua área específica. Na EEFE-USP, as apresentações acontecerão dia 21/09.

Nessa primeira etapa, os estudantes apresentam seus projetos para uma comissão avaliadora, que indica os que forem melhor avaliados para a segunda fase, denomidada "Etapa internacional", quando os estudantes selecionados terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos novamente, em evento com participação de todas as áreas do conhecimento. A Etapa Internacional acontecerá em março de 2024.

Saiba mais: https://prpi.usp.br/siicusp/

Coordenador (a):
Profa. Dra. Michele Carbinatto
Publico-Alvo
Alunos de graduação, docentes e convidados externos.
Custo

Gratuito.