Colação de Grau e Diploma

Os alunos que possivelmente venham a concluir o curso no final do semestre deverão comparecer/enviar ao Serviço de Graduação até a segunda semana de junho/novembro os seguintes documentos/arquivos em PDF:

• Preencher o formulário de levantamento de conclusão de curso;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • RG ou RNE para estrangeiros (original e 1 cópia) - a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não substitui a cédula de identidade;
  • CPF ( Quando no R.G. constar o CPF não há necessidade de cópia deste);
  • Título de Eleitor;
  • Documento Militar;
  • Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Os alunos em condições de colar grau serão notificados para comparecer à Secretaria de Graduação, munidos de todos os documentos originais para o ato oficial.

O aluno que não puder comparecer à Cerimônia de Colação de Grau na data marcada poderá constituir um representante legal para este fim, através de procuração simples devidamente assinada.

Ao colar grau o aluno receberá o Histórico Escolar e o Certificado de Conclusão de Curso. Em seguida, o Serviço de Graduação dará andamento ao processo de expedição e registro do diploma.