Seminário discute Psicologia e Desempenho Esportivo

No dia 16/4, a partir das 14h, acontece na EEFE o Simpósio Psychological Responses to Exercise and Sports Performance. O evento é voltado a estudantes de graduação e pós-graduação em educação física, nutrição e psicologia e busca fornecer a oportunidade de discussão sobre o atual estado da arte em psicologia e desempenho esportivo.

Serão debatidos os temas Affective Components of Exercise Behavior, com o pesquisador Marcus Kilpatrick (University of South California), Energy Restriction and Compensation: Insights in Endurance Athletes, com Elmear Dolan (FMUSP) e Effect of Caffeine on Sports Performance, com Bryan Saunders (FMUSP). As palestras serão ministradas em inglês, sem tradução, e serão mediadas pela Profa. Dra. Monica Yuri Takito e pelo pesquisador Raul Ramos do Prado.

O Seminário, promovido pelo Departamento de Pedagogia do Movimento do Corpo Humano e com coordenação da Profa. Dra. Monica Yuri Takito, irá acontecer no Auditório José Geraldo Massucato - Bloco B da EEFE-USP e não é necessário realizar inscrição.

Clique aqui para mais informações.

Ordem: