Ivan Furegato é o novo docente do Departamento de Esporte

O Prof. Dr. Ivan Furegato é o mais recente contratado da Escola de Educação Física e Esporte da USP, estando alocado no Departamento de Esporte para atuar na área de Gestão do Esporte.

Prof. Dr. Ivan Furegato - Foto: Paula Bassi

O docente finalizou seu doutorado em Marketing Esportivo pela EEFE-USP  em 2020, sob orientação da Profa. Dra. Flávia da Cunha Bastos. É mestre em Gestão Desportiva pela Faculdade de Desporto da Universidade do Porto - FADEUP (2015), graduado em Jornalismo pela Unesp (2010) e em Educação Física pelo Centro Universitário Claretiano (2019).

É integrante do GEPAE (Grupo de Estudos e Pesquisa em Administração Esportiva) e do GEPECOM (Grupo de Pesquisa e Estudos em Comunicação e Marketing no Esporte). Possui como principais temas de pesquisa Gestão do Esporte; Marketing Esportivo; Futebol; Comunicação Esportiva; e Eventos Esportivos.

Ordem: