Conversa com membros da Equipe Técnica da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Série "Notas Olímpicas e Paralímpicas da EEFE" recebe egressos Ronaldo Kobal e Marcelo Rossetti.

Neste episódio da Série "Notas Olímpicas e Paralímpicas da EEFE", o docente Bruno Bedo e o discente Paulo Guilherme conversam com os egresoss Ronaldo Kobal e Marcelo Rossetti, formados em 2002 e 2006, respectivamente.

Atualmente, Ronaldo é Fisiologista e Marcelo é Preparador Físico, ambos da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. No episódio, eles compartilham a história de formação, os desafios da Preparação do Futebol Feminino, e as expectativas para os Jogos Olímpicos*.

Para acessar, clique aqui ou na imagem abaixo:

O ciclo de eventos "Notas Olímpicas e Paralímpicas da EEFE", promovido pelo Departamento de Esporte, tem o objetivo de fomentar discussões sobre as modalidades olímpicas e paralímpicas, assim como o papel e a formação dos profissionais de educação física e esporte.

Os eventos serão realizados de 22/07 a 30/09/2024 tanto no formato online quanto presencial. A primeira etapa será composta por entrevistas com atletas e profissionais de diversas áreas de atuação. Essas entrevistas serão disponibilizadas quinzenalmente no Canal EEFEUSP Oficial no YouTube. 

No primeiro evento online, o Prof. Dr. Rômulo Bertuzzi e o discente Pablo Galvão conversaram com a atleta e pesquisadora Marina Dias. Clique aqui para acessar todos os episódios.

 

Editoria: 

Desenvolvido por EEFE-USP