Diretoria, Representação Discente e Representação dos Servidores apresentaram suas propostas no último dia da XVIII Reunião de Planejamento da EEFE. O diretor Júlio Cerca Serrão iniciou os trabalhos do dia com apresentação sobre as perspectivas administrativas para 2022.
O Diretor Júlio Cerca Serrão falou sobre as perspectivas administrativas para 2022
Dentre os tópicos abordados pelo dirigente, em termos de infraestrutura, destacam-se a finalização de obras na unidade e ajustes a serem feitos nos próximos meses. Ainda em termos de gestão, o docente mencionou planos para elaboração de proposta de reforma do Regimento Interno da unidade e retomada de tratativas sobre reforma do organograma. Além disso, também foram abordadas questões de gerenciamento de informações e da aproximação dos 90 anos de EEFE-USP, a serem celebrados em 2024.
Representando os discentes de graduação, o aluno Marcos Kaue falou sobre a busca por uma atuação discente na linha crítica construtiva, com ações afirmativas e planejamento para aumentar a representação nas entidades. Ressaltou a Semana de Recepção a ser realizada de 14 a 18/3/2022, marcando o retorno das atividades presenciais de graduação.
O aluno Marcos Kaue conduziu apresentação sobre a gestão das entidades, suas ações e planejamentos
A servidora Márcia Regina de Sá, como representante dos servidores não docentes no CTA, foi responsável pela apresentação das propostas da categoria. A funcionária ressaltou o desafio do retorno presencial, estabelecido no segundo semestre de 2021, e as perspectivas dos funcionáriosem termos de gestão e recursos humanos.
Márcia Regina de Sá representou os servidores na Reunião de Planejamento
A XVIII Reunião de Planejamento da EEFE foi encerrada com mesa-redonda sobre as apresentações do dia e, após, com fala do diretor Prof. Dr. Júlio Cerca Serrão, que agradeceu a toda a comunidade pelos encontros produtivos da semana e pela execução dos trabalhos na EEFE, assegurando o perfil de excelência da unidade.