DEFESA MESTRADO - Khaled Chaaban Abdul Wares

Khaled Chaaban Abdul Wares
Título do Trabalho:
Composição da Banca:

De ordem do senhor Presidente da Comissão de Pós-Graduação desta Unidade Universitária, temos a honra de nos dirigir a Vossa Senhoria, a fim de comunicar que o colegiado em reunião ordinária de 30 de janeiro de 2024, aprovou a indicação de seu nome para compor a Comissão Julgadora da Dissertação de Mestrado em que é candidato o aluno Khaled Chaaban Abdul Wares.

Aluno: Khaled Chaaban Abdul Wares

Comissão Julgadora:

Presidente: Prof. Dr. Carlos Ugrinowitsch (EEFE-USP)

Presidente Suplente: Prof. Dr. Rômulo Bertuzzi (EEFE-USP)

Membros Titulares:

Prof(a). Dr(a). Edison de Jesus Manoel (EEFE-USP);

Prof(a). Dr(a). Cristiano Roque Antunes Barreira (EEFE-RP/USP);

Prof(a). Dr(a). Michel Milistetd (UFSC);

Respectivos Suplentes:

Prof(a). Dr(a). Luiz Eduardo Pinto Basto Tourinho Dantas (EEFE-USP);

Prof(a). Dr(a). Lucas Melo Neves (UNISA);

Prof(a). Dr(a). Victor Zuniga Dourado (UNIFESP);

Data: 25 de março de 2024 – 9h Local: Vídeo conferência agendada pela SPG – EEFE-USP

Título do Trabalho: "A figura do profissional de Educação Física para praticantes de exercício físico aderentes à ginástica multifuncional do SESC/SP: teoria da autodeterminação, teoria bioecológica do desenvolvimento humano e psicologia positiva"