XVII Seminário de Educação Física Escolar

Sobre
Dias 17 e 18 novembro de 2023, a Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo sediará o XVII Seminário de Educação Física Escolar, tradicional evento da área que reúne bianualmente pesquisadores/as, professores/as e profissionais da área. Os participantes vêm dos mais diversos estados do país para debater assuntos associados às pautas propostas. Neste ano, o tema central do evento será “Vamos conversar sobre didática?”.

A programação é composta por conferências e mesas com pesquisadores reconhecidos pela sua expertise na área da Educação e da Educação Física Escolar, bem como apresentação de trabalhos acerca de questões pertinentes à Educação Física Escolar. O objetivo é congregar profissionais, pesquisadores e estudantes para discutir tendências atuais e experiências exitosas, favorecendo o intercâmbio e a comunicação sobre a intervenção didática em Educação Física Escolar.
Coordenador (a):
Prof. Dr. Walter Roberto Correia
Publico-Alvo
Professores/as do Ensino Básico, estudantes dos cursos de licenciatura em Educação Física, pedagogos e pesquisadores do campo educacional.
Incrições
Custo

R$190

O evento será presencial, nas instalações da EEFE-USP.