III Seminário de Gestão do Esporte da Baixada Santista

Sobre

O 3º Seminário de Gestão do Esporte da Baixada Santista será realizado nos dias 24 e 25 de março de 2023 de forma híbrida. O formato presencial acontecerá no auditório do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo - Santos), SP, enquanto a transmissão simultânea online será realizada pela Rádio Web RBA Litoral em seu canal de Youtube.

O Seminário é organizado pelo Laboratório de Gestão, Políticas, Marketing e Comunicação em Esporte e Educação Física da Universidade de São Paulo (LAGECOM - USP) em parceria com a Abragesp, Fundação Settaport, Museu Pelé, Rádio RBA Litoral e Abel Sports.

O 3º Seminário GEBS é uma grande oportunidade para estudantes e profissionais envolvidos com o esporte desenvolverem e aprimorarem discussões sobre temas da Gestão do Esporte e tem como objetivos:

• Divulgar a produção científica e tecnológica na área de Gestão do Esporte, incentivando a geração de conhecimentos e as parcerias entre os setores público e privado;
  • Promover e elevar a qualidade da produção científica e tecnológica;
  • Incentivar e apoiar a participação de professores e alunos de graduação e pós-graduação em eventos relacionados às suas áreas de atuação e de pesquisa;
  • Estimular o contato entre as áreas acadêmica e profissional da gestão do esporte, e
  • Se tornar uma referência regional de discussão de trabalhos acadêmicos e práticas profissionais na área de Gestão do Esporte na Baixada Santista.
Coordenador (a):
Profa. Dra. Flávia da Cunha Bastos
Publico-Alvo
Gestores e Estudantes de Educação Física, Esporte, Administração, Marketing e cursos afins.
Incrições
Custo
Local
O formato presencial acontecerá no auditório do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo - Santos), SP, enquanto a transmissão simultânea online será realizada pela Rádio Web RBA Litoral em seu canal de Youtube.